X
    Categorias BBB

Rodrigão Eliminado do BBB11 – Você achou Justo? Ele Mereceu? Enquete

 

 

               Infelizmente meninas, o sonho acabou!!!

               O maior galã que o Big Brother Brasil já teve foi eliminado neste terça-feira em um paredão concorridíssimo.

               Rodrigão permaneceu na competição por um bom tempo, mas para que esperava que ele ganharia a bolada, sua eliminação foi uma surpresa.

               Tudo bem que ele não era lá o participante mais animado ou o mais interativo, mas não há como negar que ainda assim a sua presença pôde ser muito percebida.

 

 

               Há quem diga que ele e Adriana merecem ficar juntos, pois formam um lindo casal. Já existe quem acredite que os dois ficam melhor separados. Pelo menos agora, com o galã fora da casa saberemos o destino deste estranho amor.

               O fato é que infelizmente não será mais possível ver Rodrigão acordar, almoçar, se olhar no espelho… Por mais que ele permaneça em evidência, não será mais a mesma coisa…

               Bom, não adianta chorar o leite derramado. Se “a voz de Deus é a voz do povo”, não há como se queixar da eliminação de Rodrigão.

 

 

               A nós, resta aguardar pelas aparições do ex-bbb e torcer para encontrá-lo na rua (esta é a parte boa de ele ter saído da casa).

               Fazer o que, tudo o que é bom acaba…. … …

               Mas vamos ao que interessa. Você achou justa a eliminação de Rodrigão??? Afinal de contas, ele mereceu??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (19)

  • Em janeiro assistia bbb praticamente o tempo todo. No final de fevereiro, a morte anunciada dessa edição já se apresentava, ao se ver as edições e as câmeras do ppv favorecendo os preferidos do Sr. bigboss. BBB não é programa de criança, com certeza, mas os limites do bom senso, todos, foram ultrapassados e, o pior, aplaudidos pela produção e sua claque. Ultimamente só assistia o programa após a novela. Depois de ontem, não mais. Edições manipuladas e descaradamente favorecedoras do trio DDM. Ilações sobre a sexualidade do Rodrigão enquanto os "liberados e divertidos" pareciam animais no cio. Liderança roubada AO VIVO e em cores. E as torcidas pequenas sendo engordadas e articuladas via internet por quem deveria se colocar em neutralidade. Não, não foi justo!!! Foi vergonhoso!!! É, a voz do povo é a voz de Deus; por isso muita gente desistiu de ver há tempo, seja pelo nível ou pela indignação com o que ocorria descaradamente. Como o Ponto Frio, não vou esquentar essa farça. A audiência vai continuar (caindo ainda mais) dizendo quem tem razão. Aqui em casa a tv está proibida ao BBB. Não há melhor maneira de responder ao Sr. Boninho.

  • Pensem, você acha que a Rede Globo ia perder a chance de faturar mais uns milhões nos paredões acirrados se ficasse o Rodrigão??? Não foi Manipulação, o que deve ter acontecido é que o povo que não tem internet e torce para o Daniel ficou com medo do Rodrigão se fortalecer e decidiu se precaver o eliminando do jogo. Agora o que eu penso sobre ele. Primeiro eu ODEIO HOMEM NARCISISTA, que passa horas na frente do espelho e cultua o próprio corpo, confesso que eu votei contra ele. Os homens devem se cuidar com certeza, fazer umas abdominais, mas vaidade demais estraga e torna tanto o homem quanto a mulher insuportáveis. A Eliminação acaba com a mulheres piranhetes que nunca deixam uma mulher bonita vencer o BBB hahahahahahahahaha, MERECIDO RSRSRSRSRS

  • Acho que foi a vontade da maioria! não teve manipulação. Espero que esta edição de a vitória a uma mulher, mulher mesmo, como tantas que circulam por ai. Estou cansada de ver os homens levarem a melhor, porque as mulheres vão posar nuas, ou mulher ganhar só quando é feia e pobre. A Maria é bonita, não é pobre, é normal, safada, de bom coração, prestativa, meio burrinha. Ela está na média!É uma mulher brasileira como tantas outras.

  • Nossa não foi justo ele sair,era um gatão ,simpatico e sincero.Rodrigão e Adriana forma um lindo casal ,mas se ela não quiser ele tem quem queira no Brasil inteiro.

  • rodrigao vc e a adriana sao lindos
    formariam um casal perfeito
    bjsssssss
    te amo

On