X
    Categorias BBB

Rodrigão BBB11: Qual é a Dele? Com Quem Ele deve Ficar?

 

      Logo na primeira semana do Big Brother Brasil 11, um brother conquistou o coração das mulheres do Brail

     Com um jeitinho de tímido e rosto de principe, Rodrigão chamou a atenção de todos dentro e fora da casa.

     Mas agora que a empolgação das primeiras semanas de reality já passou, surgiu a pergunta: qual é a do Rodrigão???

     Nos primeiros dias já se formaram alguns casais no BBB11 e muitos achavam que ele iria logo escolher uma das sister como sua predileta, mas  ao contrário do que todos nós achavamos, o ex-mister parece indeciso. Há até quem diga que ele permanecerá sozinho dentro da casa.

     A questão é que na última festa em uma conversa com Cristiano, Rodrigão abriu o seu coração e nos fez entender um pouco mais o que se passa naquela cabeça. O assunto era as mulheres da casa e Cristiano foi logo dizendo que achava Maria e Michelly as mais interessantes. Afirmou também que numa primeira impressão Talula e Michelly pareciam mais belas. Depois de concordar, Rodrigão soltou uma que acabou com as esperanças de quem pensava que Talula seria o seu affair: “Também acho, mas Talula é uma chata”

     Não parou por aí, o modelo ainda completou: “Eu ia chegar na Maria na primeira festa. Qualquer homem que chegasse nela, ela ia pegar” 

     É meninas, parece que nenhuma mulher naquela casa balançou de verdade o coração do bonitão. Mas na sua opinião, com quem Rodrigão deveria ficar??? Podem se candidatar…

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (23)

  • rodrigo eu adoro o seu trabalho o seu jeito de ser e adimiro muito vc e acho vc muito bonito I love you

  • Meu Deus nós só tocamos no nome do Rodrigão e pensamos em tudo de bom..........Pensamos em beleza e ......................beleza...................e...........................beleza naum da pra pensa em outra coisa.....Nós sem comparação amamos muitooooooooooooooooooooooooooooo ele e torcemos para ele ganhar o BBB 11 amamos mmmuiiitooooo ele..........

On