Para quem pretende passar o Carnaval curtindo em um lugar diferente este ano, indicamos o Galo da Madrugada em Pernambuco. O Carnaval 2011 tem tudo para ser o melhor de todos os tempos no Recife.
Como todos sabem o Galo da Madrugada é o grande símbolo do Carnaval no estado e este ano o evento será ainda maior, já que começará no sábado de carnaval e o bloco será o maior do mundo.
O evento também promete passar pela Travessa do Forte, a Rua Imperial, a Avenida Dantas Barreto, a Avenida Sul, a Rua Saturnino de Brito, a Rua do Muniz e a Avenida Guararapes.
Já a dispersão, será realizada na Rua do Sol, na Rua do Imperador, na Praça da República e no Cais José Estelita.
Os homenageados deste ano serãoTereza Costa Rêgo, uma artista plástica e José Ursicino da Silva, conhecido como o maestro Duda. Os doissão considerados ícones culturais e artisticos na região.
Se você se interessou e quer mais informações sobre o Galo da Madrugada, acesse: http://www.galodamadrugada.org.br/
E um bom Carnaval a todos!!!
Comente Via FaceBook
Comentários