Temos uma novidade para você que é estudante de graduação ou pós-graduação, que está matriculado em uma instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e tem um perfil empreendedor: o Prêmio Santander Empreendedorismo 2012.
As inscrições já estão abertas. Para se inscrever clique aqui.
O projeto faz parte dos projetos do Santander Universidades, que dão espaço aos projetos criados por alunos, professores, pesquisadores e instituições que procuram melhorar a realidade da população e a criar uma sociedade mais justa.
É importante saber que os ganhadores receberão, além do prêmio em dinheiro, uma bolsa de estudos nos Estados Unidos.
O que você acha desse prêmio? Está participando já? Comente nosso post!!!
Comente Via FaceBook
Comentários