Pedro Leonardo se Despede da Carreira de Cantor Após Acidente
Após grave acidente de carro em Minas Gerais com Pedro, que quase lhe custou a vida, o moço desistiu da carreira de cantor e em garadecimento `a vida e principalmente a Deus, fez sua última canção. Pedro Leonardo escolheu o estado de Espírito Santo pelo nome remeter a Deus.
O acidente deixou sequela de perda da memória referentes a trinta dias antes do acidente e trinta dias depois de tudo o que se passou na vida do cantor foram "apagados". Segundo ele, o esquecimento foi uma benção de DEus, para ele não lembrar do sofrimento e do acidente que sofreu.
Católico praticante, Pedro Leonardo diz que: "O pior já passou, hoje só tenho a agradecer. Minha família e eu somos muito católicos e tenho certeza que foi obra de Deus eu estar vivo".
A gravação do novo clipe de Pedro Leonardo após o acidente foi no Convento da Penha e na capela de Santo Antônio, no distrito de Araguaia, Marechal Floriano.
A inspiração da nova música do jovem cantor veio em sonho e se chama "Nasci de novo". O moço canta em um dos trechos "Eu passei por um momento tão difícil em minha vida […] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei". A nova música foi composta por Sérgio Carrer, que afirmou que "Quando o Pedro estava em coma, sonhei que ele vinha por trás de mim e me dava uma mordida na cabeça. Esse é uma brincadeira dele. Depois disso ele me falou que queria que eu fizesse uma música para ele, sobre tudo o que estava acontecendo. Quando acordei, essa música já existia na minha cabeça", disse.
A música também veio para alertar sobre os perigos das estradas e pedindo mais atenção dos motoristas no volante de um carro.
Vamos aguardar a nova música do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro. A promessa é de que daqui a uma mês será lançado o novo clipe. Comente
Comente Via FaceBook
Comentários