Paula Fernandes e Taylor Swift Juntas Cantoras Lançam Long Live, Video
Fotos: Divulgação e AP
Foi confirmada pela gravadora Universal nesta terça-feira (13) um dueto, pasmem, entre as cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift. O anúncio foi feito no dia em que Taylor completa 22 anos de vida..
As duas moças são lindas, possuem vozes maravilhosas e um estilo em comum. A “pop rural” brasileira e a “country” da América possuem grandes recordes. Ambas já venderam milhões de discos e ganharam prêmios, tendo suas músicas nas paradas de sucesso.
A música cantada pelas duas será lançada em 2012, e quanto a isso nenhuma outra informação foi revelada. Onde será feito o clipe, a temática e o estilo ainda não foram divulgados.
http://www.youtube.com/watch?v=xKCek6_dB0M&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=Kxvwc5xjBw0&feature=player_embedded
Como será o relacionamento entre as duas é difícil prever. Taylor tem fama de ser muito simpática e embora tenham surgido boatos de que Paulinha teria destratado alguns fãs, ela sempre nos parece muito amigável. Quem sabe elas não viram amigas…
Mas e você, o que achou da novidade sobre Paula Fernandes e Taylor Swift Juntas??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários