Há um mês o Verdão estava no limbo, totalmente desacreditado, sem nenhuma perspectiva. Mas, algo ocorreu. Fazem cinco jogos que o Palmeiras não sabe o que é perder, e só disputou cinco jogos!
Será o Felipão? Será o gladiador? Ou então o Marcão?
Na verdade são todos eles.
O Gladiador já fez quatro gols, é o Capitão do time e literalmente chamou a responsabilidade para sí.
O Marcão, bom, é o Marcão. Voltou depois de muitos meses, tá defendendo tudo, parece um menino e devolveu ao Palestra a alegria de jogar. É só olhar para ele, se doando para o time, superando as dores e as contusões que qualquer jogador se motiva.
Por fim o chefe, o FELIPÃO.
No ano passado não foi muito bem, chegou com o bonde andando e não rendeu o esperado, mas neste ano as coisas tem tomado outros rumos.
O Felipão teve tempo para contratar e escolheu jogadores não muito conhecidos, afinal não há dinheiro, mas deu certo. Max pardalzinho, Cicinho e Adriano Michel Jackson tem feito bons jogos e assumido posições no time.
O Felipão teve tempo para treinar, e treinou. O Palmeiras joga compacto, unido, atacando e defendendo de uma forma solidária e muito eficiente.
E o Felipão está devolvendo a alegria de torcer aos palmeirenses. Não importa se o time não é o melhor, ou o que joga mais bonito, o que importa é que o Felipão tem feito o Verdão vencer e é isto que a torcida alviverde quer ver.
Garra, Vontade, gols, União e VITÓRIAS!!!
E disso e claro, dos heróis acima, que o Palmeiras precisa para ressuscitar como uma potência do futebol brasileiro.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (3)
EU SOU MUITO FÁ DO PALMEIRAS UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sou tuaaa fã palmeiras bijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooto esperando um gol para mim em timão
palmeiras vc é minha vida.
eu sou palmeirense de coração.
força timão do meu coração.