Os Três Mosqueteiros
Titulo original: The Three Musketeers
Lançamento: 2011 – Alemanha
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Logan Lerman, Milla Jovovich, Orlando Bloom, Matthew Macfadyen, Christoph Waltz.
Diretor: Paul W.S. Anderson
Gênero: Aventura
Resenha do filme Os Três Mosqueteiros
O filme dirigido por Paul W. S. Anderson é uma adaptação do clássico “Os três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas. A produção aposta no elenco de peso e nos lindos cenários e já é muito aguardado pelos fãs da boa aventura.
Na trama os conhecidos mosqueteiros Porthos (Ray Stevenson), Athos (Luke Evans) e Aramis (Matthew Macfadyen) se juntam ao jovem D’Artagnan (Logan Lerman) com uma missão nada fácil. Os rapazes tem por objetivo evitar que Milady de Winter (Milla Jovovich), uma bela agente que trabalha para um mandante, tome o trono da França e coloque a Europatoda em uma grande Guerra.
Os bravos guerreiros também terão que enfrentar o Duke de Buckingham (Orlando Bloom) e o malvado Cardeal Richlieu (Christoph Waltz). Um filme repleto de efeitos especiais e cenas de tirar o fôlego. Foi gravado em 3D e oferece ao público uma experiência única. Eu recomendo!!!
“Os Três Mosqueteiros” tem estreia prevista no Brasil para o dia 14 de outubro de 2011. Não vá perder, hein!!!
Gostou do trailer??? O que você acha do filme??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- resumo do filme os tres mosqueteiros
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (5)
Estou doidinha para a estréia deste filme!
Primeiro pelo tema ser baseado numa história que gosto muito.
Segundo e mais importante - ver Matthew Macfadyen na telona pela primeira vez!
sou fá deste ator desde 2009, e só o vejo na telinha. Gente e a voz??? Vou ficar muito crazy no cinema...kkkkkkkk
Parabéns pela matéria e ótima resenha.
Louco pelo filme!!! Tomara que não mecham muito na história original, que por sinal gosto muito. ^^ ... Milady é extamente como eu imaginava! escolheram a atriz perfeita. Será como ler o livro novamente! :)
eu adoro a história desse filme, e o melhor de tudo é que eu vou ver o meu logan lerman mais uma vez na telinha aaaaaaaaaaaah que emoção, ele é perfeito e eu amo ele, sou super fã dele *-*
Eu assisti ;)
é muito bommmm eu adorei