O Lado Irônico de…
.Você já reparou que a vida é muito mais engraçada com a ironia?! Pois é pode até não parecer, mas quem tem senso de humor sorri muito mais e ri das próprias ironias da vida, é muito mais feliz! É por isso que nós preparamos este post com algumas situação cotidianas, sob um ponto de vista bem irônico.
O lado irônico de…
.
Filhos:
Numa tarde de domingo:
— Pai, me empresta o seu carro???
— Claro!… você só precisa encontrar as chaves na bagunça de seu quarto!
Pobreza:
Num beco em uma noite fria:
— Eu li no jornal que o problema da falta de moradia não é tão grave no Brasil.
— Sério?! Em que jornal você leu isso???
— Nesse aqui que eu estou usando como cobertor!
Amizade:
No restaurante, uma discussão:
— Eu nunca mais quero olhar para a sua cara. Essa é a última vez que saio para almoçar com você!
— Eu te odeio seu ladrão, prefiro morrer de fome a me sentar na mesma mesa que você!
Chega o garçom:
— Com licença, por acaso os senhores querem contas separadas???
Azar:
Dois colegas atravessam uma avenida totalmente congestionada:
— Quanto o assum é carro, o meu irmão tem muito bom gosto! Só escolhe o melhor.
— Sério?! Ele comprou um carro novo???
— Não, ele nunca bate num carro barato! Olha ele lá…
.Escola:
A mãe se despede do filho:
— Vê se faz toda a lição de Matemática na escola e tenha um bom dia!
— Melhor escolher, uma coisa ou outra!
Mulheres:
Um pai atende o telefone da sala:
—- Oi, a Patrícia está???
— Não, ela saiu com as amigas.
— Em que horário eu posso encontrar ela em casa???
— Antes do shopping abrir e depois que ele fechar!
Literatura:
Um casal com um gravador:
— Esses audiolivros são excelentes! Já escutei mais livros o que teria lido!
— Legal! Mas por que você está acelerando a fita???
— Leitura dinâmica!
.O que você achou dos diálogos engraçados ou olado irônico??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- dialogos engraçados
- dialogo engraçado
- dialogos ironicos
- dialogos engraçados entre duas pessoas
- um dialogo engraçado
- dialogo ironico
- dialogos divertidos
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (5)
amei
amei amei so amei,
eu gostei,da pobreza e muito legal nd melhor do que contar a verdade do brasil porque o gigante durmiu de novo
Muito Bom Mesmo! @Gostei_Muito ...
Dosdialogos Irônicos