Novo Monza – GM Lança o novo Monza Concept, Fotos, Lançamento
A GM, General Motors anunciou nesta segunda-feira dia 08 de julho de 2013 o lançamento do novo Monza Concept e divulgou as primeiras imagens oficiais do novo carro.
O Monza Concept, revive o nome do sedã Monza que foi produzido na Europa e que foi usado para dar nome ao modelo do carro Monza, que fez sucesso no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, vendido pela GM ou Chevrolet. De acordo com informações da GM, fabricante do veículo, o Monza, carro-conceito fará sua estreia no próximo Salão de Frankfurt, que será realizado do dia 12 a 22 de setembro, na Alemanha. O protótipo recebeu os logotipos da alemã Opel, braço europeu da GM.
O fãs do carro Monza e muitos que ainda tem a versão antiga do modelo vibra com a notícia. Por ser uma homenagem ao antigo e pioneiro Opel Monza Coupé, produzido na Europa entre 1978 a 1986.
Apesar de ainda não termos informações técnicas sobre o novo monza, não há dúvidas de que as expectativas serão alcançadas. A marca já tem a confiança nacional e com certeza será mais um sucesso da GM o novo Monza concept.
A GM afrma que o novo Monza vem com inspiração no antigo modelo do Monza, eficiência e conectividade, prioridades na nova geração dos automóveis Opel, braço europeu da GM.
Na opinião da alguns, o carro é futurista demais, outros fãs se preocupam com o valor, que acreditam pela aparência do novo Monza será bem caro. A maioria dos fãs estão aguardando ansiosos mais informações sobre o novo Monza.
Os modelos da Opel que eram oferecidos no Brasil pela Chevrolet, como o Opala até a Zafira foram carros que agradaram muitos seus compradores pelo preço mais acessível e vantagens oferecidas. Fãs torcem pela volta dos carros da montadora Opel no Brasil.
Outros acham de muito mau gosto trazer de volta nome de carros que já se foram. E você, o que acha da novidade sobre o novo Monza? Comente.
Assuntos do Artigo:
- novo monza
- lançamento do novo monza
- novo monza chevrolet
- fotos do novo monza
- novo monza 2014
- novo monza preço
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
OLÁ AMIGOS.
É UM PRAZER ESTAR PRESENCIANDO ESSE MOMENTO E VER A VOLTA DE UM DOS CARROS MAIS ESPETACULARES DA GM. ESPERO Q VOLTE SIM, POIS ESTE CARRO FOI SONHO DE CONSUMO DE MUITA GENTE. É BOM TRAZER DE VOLTA QUEM NUNCA DEVERIA TER IDO.