.
.
……………Nasceu nesta quinta-feira (30) a primeira filha de Beyoncé. A menina é fruto do seu casamento com o rapper Jay-Z se chamará Ivy Blue Carter. Os representantes da cantora ainda não se pronunciaram para confirmar o nascimento e as informações são da revista “New! Magazine”.
……………Tiana nasceu com 3,17kg no hospital Lenox Hill de Nova York . O quarto usado pela diva foi o mesmo ocupado pela cantora Alicia Keys, em outubro de 2010, quando ela deu à luz Egypt Daoude Dean, uma suíte tem capacidade para atender três partos simultaneamente e acomodar 12 acompanhantes.
.
Foto: Twitter/Reprodução
.
……………Ainda não foi publicada nenhuma foto da bebê, mas fãs de Beyoncé já fazem piada se referindo as suspeitas de que sua barriga seria falsa. Alguns até publicaram a “primeira foto” do bebê: uma almofada.
……………O fato é que em breve teremos mais uma fofura para entrar na lista dos filhos de famosos mais bonitos, estilosos, ricos…. Tomara que ela herde o talento da mãe…
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
eu achei linda a filha da beyonce boa sonte beijossssssssssssssss