A apresentadora do Mais Você da Globo convidou a mulher do jogador de futebol Kaká para provar a receita do dia 19/07/2011 no Mais Você. Carolina Celico estava de passagem pelo Rio de Janeiro e Ana Maria Braga queria vé-la.
Kaká e sua família moram na Espanha, mas sua esposa está no Rio de Janeiro para fazer o lançamento do seu CD e seu DVD hoje.
Caroline Após cumprimentar Ana maria e o Louro José disse que “Kaká está em Los Angeles. Eu estou voltando para Madrid agora no final de semana. Vim ter a Isabela aqui no Brasil, e aproveitamos para ficar aqui um pouquinho. Dois meses”.
Sobre o lançamento do seu CD, Carol explicou que deixou as músicas disponíveis na internet durante um ano. Em seguida, o programa mostrou a esposa do jogador cantando com ele. Ela também gravou uma música com a cantora Claudia Leitte. Caroline Celico ressaltou que o Mais Você é o primeiro programa que ela apresenta o seu disco.
“Espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho para aproximar as pessoas de Deus, de uma maneira bem leve”, observou a esposa do jogador ao se despedir de Ana Maria Braga.
O que você acha da Caroline Celico como cantora??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
Acho que esse CD é pura vaidade, no caso dela ter chamado o marido e Claudia Leitte pra participar, foi pra dá destak no Cd. Eu como ouço de tudo, sou bastante ecletica, esse Cd ai eu não compraria pra ouvir.