O campeão da maratona nos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008, Samuel Wanjiru, morreu na madrugada de hoje. Segundo a polícia local o queniano teria pulado do último andar de sua casa.
Wanjiru tinha 24 anos e morava na região de Nyhururu no Quênia. Ele não resistiu aos ferimentos das queda.
Segundo Jasper Ombati, o chefe de polícia da região, o maratonista teria discutido com a esposa, Triza Njeri antes de saltar e uma investigação será aberta para que o caso seja averiguado e as causas da queda determinadas.
A esposa de Samuel já o tinha denunciado a justiça por ameaças, mas depois retirou as acusações. No momento muitas pessoas se encontram na frente do hospital onde o corpo do desportista foi levado.
Comente Via FaceBook
Comentários