.
.
……………Após uma hora de atraso finalmente eis que surge no palco Rihanna, com um visual listrado do tipo “irmãos metralha” e uma espécie de calcinha super cavada. A cantora que era aguardada há muito em São Paulo deu o pontapé inicial de sua turnê The Loud Tour.
.
.
……………O show tinha previsão de início para as 21h30 e só começou depois que impaciente o público começou a gritar “começa!” A cantora escolheu começar a apresentação com “Only Girl” e logo fez o público esquecer o atraso.
……………Confira as melhores fotos do show:
.
.
.
.
.
.
.
……………A super-produção fez com que quem estava lá não se arrependesse. Depois disso cantora segue para Belo Horizonte, onde toca neste domingo (18), depois embarca para Brasília, com show na quarta-feira (21), e finalmente canta na abertura do Rock in Rio, na sexta-feira (23).
……………Mas e você, o que achou das fotos??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
eu fui no show, e posso dizer q superou minhas expectativas!!! Rihanna arrasou!!! as fotos estão ótimas