Mario & Sonic estão unidos novamente em game da olimpíadas de 2012 em Londres, na Inglaterra. Mario & Sonic at the London 2012 Olympic games com futebol como novidade. O lançamento para o Wii está previsto para novembro.
Desde 2008, quando os dois rivais do game se uniram para participar das Olimpíadas em Pequim na China, Mario & Sonic voltam a se unirem para a Olimpíadas de 2012 em Londres. A dupla estarão juntos no game “Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games” para o Wii e o Nintendo 3DS.
Como produtora do jogo, a Sega afirma que a nova versão trará mais de 50 provas olímpicas, incluindo futebol e equitação. Natação, atletismo e tênis de mesa, presentes na edição anterior, estão de volta e poderão ser jogados em novos modos de desafio contra amigos. No Nintendo 3DS, a Sega afirma que o destaque será poder jogar as modalidades em 3D.
Está previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos dia 15 de novembro, a versão para Wii de “Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games”, já a do portátil deve ser lançada em fevereiro de 2012. De acordo com a produtora, o primeiro game com a dupla vendeu mais de 19 milhões de unidades em todo o mundo.
Veja video de Mario & Sonic.
http://www.youtube.com/watch?v=_KiC5LWibIc&feature=fvst
Você gosta do game Mário & Sonic?? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários