Hoje (29) foi a final do Big Brother Brasil 11 e como ocorre em todas as edições, o resultado surpreendeu muita gente.
Restavam na casa Maria, Wesley e Daniel, três fortes participantes em uma disputa acirrada. Logo de cara foi anunciado o terceiro colocado: Daniel.
Depois disso restou o mata-a-mata, Wesley ou Maria???
Mas na hora do vamos ver não deu outra, o público votou e Maria foi escolhida a mais nova milionário do Brasil.
O jeito ingênuo da bela cativou o povo brasileiro e o resultado não poderia ser diferente.
Quem diria que a campeã de pérolas desta edição levaria R$ 1,5 milhão para casa. Para muita gente foi uma surpresa!
E você, achou que ela mereceu??? Quem deveria ganhar na sua opinião??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (2)
Acho que foi justo, chega dessa palhaçada de acharem que alguém, só pq é pobre, negro, homossexual...etc, é que têm que ganhar o prêmio...a Maria foi autêntica, ganhou porque mereceu...Isso aí Brasil.
Boa sorte Maria, Deus a abençoe....
ELA Ñ MERECEU.QUEM DEVIA TER GANHADO ERA WESLEI OU DANIEL.