X
    Categorias BBB

Maria Ganha o Big Brother Brasil 11 – A Bela Encantou e Levou o Prêmio

 

 

               Hoje (29) foi a final do Big Brother Brasil 11 e como ocorre em todas as edições, o resultado surpreendeu muita gente.

               Restavam na casa Maria, Wesley e Daniel, três fortes participantes em uma disputa acirrada. Logo de cara foi anunciado o terceiro colocado: Daniel.

               Depois disso restou o mata-a-mata, Wesley ou Maria???

               Mas na hora do vamos ver não deu outra, o público votou e Maria foi escolhida a mais nova milionário do Brasil.

 

 

                O jeito ingênuo da bela cativou o povo brasileiro e o resultado não poderia ser diferente.

                Quem diria que a campeã de pérolas desta edição levaria R$ 1,5 milhão para casa. Para muita gente foi uma surpresa!

               E você, achou que ela mereceu??? Quem deveria ganhar na sua opinião??? Comente. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (2)

  • Acho que foi justo, chega dessa palhaçada de acharem que alguém, só pq é pobre, negro, homossexual...etc, é que têm que ganhar o prêmio...a Maria foi autêntica, ganhou porque mereceu...Isso aí Brasil.
    Boa sorte Maria, Deus a abençoe....

On