Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
…………….Infelizmente uma das piores consequências da quimioterapia é a queda de cabelo. Muita gente que passa por isso confessa que essa é uma das piores partes de uma doença como o câncer. Por isso muita gente antecipa os sintomas raspando a cabeça logo no início do tratamento.
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
…………….Foi isso o que o ex-presidente Lula fez na tarde desta quarta-feira (16). A esposa dele e ex-primeira dama Marisa raspou a barba e cortou o cabelo de Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe. A informação foi dada pelo Instituto Lula.
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
…………….Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula teve que abrir mão da barba que se tornou uma marca pessoal e que ele cultivava desde quando era sindicalista, nos anos 1970. Felizmente nas imagens o ex-presidente parece forte e preparado para enfrentar a doença.
…………….O que você achou disso??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (4)
Meu presidente, nunca houve nesse pais ninguem com tanto carisca e competencia vc é único espero q Deus deixe-o aqui conosco por muitos anos que tal + 200 anos bjs
lula como vc se sente nesse momento todos esperam sua melhora aqui em brasiliaaaaaaa tomara que se recuperi logooooooooo
presidente lula que deus lhe der sua saude novaumente
sr: lula desejo q deus lhe de forsas , q se recupere logo pois presisamos muito de vc , e q este novo ano q se inicia traga paz e saude muita saude abraçs