.
.
……………É lançado este mês na Coreia do Sul pela LG Electronics o primeiro monitor do mundo em 3D que dispensa o uso de óculos. Ele tem 20 polegadas.
……………O DX2000 tem uma tecnologia especial capaz de converter informações em duas dimensões para o 3D. Para isso ela faz o rastreamento ocular e gera as imagens em vários ângulos de visualização.
.
Foto: Divulgação
.
……………O monitor vem equipado com uma câmera especial que tem a função de detectar toda e qualquer mudança de posição dos olhos de quem assiste. Essa detecção é feita em tempo real e faz com que as imagens pareçam ganharem vida com perfeição.
……………Essa câmera fica localizada no topo da tela. Confira como é o monitor na parte da frente e na de trás:
.
….
Fotos: Divulgação
.
…………..O preço ainda não foi revelado e a fabricante garante que o produto será introduzido a outros mercados ainda em 2011.
……………Mas e você, o que achou disso??? Você compraria um monitor assim??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários