.Josh Hutcherson Tudo sobre vida, curiosidades, Filmes e Fotos do Galã.
.Josh Hutcherson
Se você ainda não ouviu falar em Josh Hutcherson, com certeza vai ouvir muito daqui para a frente. O ator nascido no dia 12 de outubro de 1992 (Dia das Crianças) ele iniciou sua carreira como ator ainda muito jovem. Seu primeiros papéis apareceram em 2000 e de lá para cá o que não faltaram foram sucessos.
Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial de 2005, a comédia Férias no Trailer em 2006, Firehouse Dog de 2007. Ele ainda deu os movimentos para o protagonista de O Expresso Polar.
.Em 2009 Josh foi o destaque na MTV Movie Awards onde ganhou o prêmio de melhor ator do ano. O ator libriano que nasceu em Kentucky, nos Estados Unidos, chamou a atenção do público mais adulto quando contracenou com Julianne Moore e Mark Ruffalo em Minhas Mães e Meu Pai, misto de drama e comédia.
2012 promete ser o seu ano uma vez que ele promete fazer garotas do mundo todo "pirarem" com o Peeta de Jogos Vorazes. Ele ainda vai aparecer em filmes como Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Carmel, Red Dawn e 7 Dias en La Habana. Em entrevista à revista americana “Seventeen”, o ator declarou que gostaria de ser o campeão mundial de basquete LeBron James por um dia, e que seu site favorito é o da marca de motos Harley Davidson.
.No ano passado ele namorou a também atriz Vanessa Hudgens, mas como mantém sua vida pessoal de forma muito discreta, é difícil afirmar com precisão se ele está ou não solteiro no momento. O importante é que todas as garotas podem sonhar com o mais novo galã de Hollywood.
Mas e você, o que acha do Josh??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- josh hutcherson curiosidades
- tudo sobre josh hutcherson
- josh hutcherson vida pessoal
- Tudo sobre a vida de Josh hutcherson
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (20)
Eu adoro o Josh, acho ele muito bonito e ele atua muito bem.
Eu acho o Josh muito legal,bonito e engraçado S2
acho ele ... bonito, engraçado e gosto dos filmes que ele atua! como eu queria que ele fosse para o brasil..!
o josh e bonito, simpatico e engraçado! gosto dos filmes que ele faz! queria que ele desse uma passadinha aqui no Brasil.. seria incrivel!
O Josh pra min é o melhor ator que eu conheço e acho ele incrivel, bonito,engraçado e muitas coisas a mais...
aaaaai meu deus ele e lindo e ainda o meu pai colocou o noma dele no meu rg fiquei feliz ele nascei no dia q eu nassi mais sou mais nova a 4 anos legallllll???