Itunes é um recurso tecnológico usado para fazer música. Um player inovador desenvolvido pela Aplle.
A partir de um video sobre qualquer assunto, pode-se fazer uma música usando o itunes.
Veja abaixo um vídeo de uma reportagem sobre um assalto a posto de gasolina que aconteceu nos EUA. A mulher dá seu depoimento ao mesmo tempo em que podemos ver as imagens gravadas pela câmera de segurança. Ela conta que dois homens com capuz entraram na loja de conveniência exigindo que todos olhassem para o chão. De repente, os ladrões fogem e no vídeo é possível ver que o vendedor da loja está armado, atirando contra os assaltantes.
http://www.youtube.com/watch?v=iYwZ8gFhxi4
Veja abaixo o video “tunado”, isto é trabalhado no itunes a partir da notícia.
http://www.youtube.com/watch?v=pDcPBGESkAI
Clique abaixo e veja o video de um discurso de Martin Luther King “tunado” pelo mesmo grupo que fez o video anterior.
CLIQUE AQUI
Gostou dos videos “tunados”??? Você é a favor ou contra esta tecnologia??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários