X

Irmão e Mãe de Mércia Nakashima sofre Acidente após Perseguição

 

      

         Na noite deste Domingo (23) parentes da advogada Mércia Nakashima sofreram um acidente em Nazaré Paulista. Depois de serem perseguidos na estrada eles caíram em uma ribanceira. Márcio Nakashima, irmão e a mãe dele, Janete Nakashima, vinham de Bom Jesus dos Perdões em direção a Guarulhos, onde moram. Segundo eles, começaram a ser perseguidos por uma moto onde tinha uma pessoa que estava na garupa que carregava uma arma.

         Na tentativa de escapar, Márcio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo. Ele teve ferimentos leves e Janete foi encaminhada para um hospital com ferimentos na clavícula.

         A polícia investiga a suspeita de tentativa de homicídio e a ligação com a morte de Mércia. Foi acidente ou atentado? Resta a dúvida.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (1)

  • QUE VERGONHA! O CARA TÁ SE PROMOVENDO COM O A MORTE DA IRMÃ PAR SE CANDIDATAR A DEPUTADO.

    ALIÁS ELE JÁ TÁ COM CARA E COMPORTAMENTO DE POLÍTITO.

On