Na noite deste Domingo (23) parentes da advogada Mércia Nakashima sofreram um acidente em Nazaré Paulista. Depois de serem perseguidos na estrada eles caíram em uma ribanceira. Márcio Nakashima, irmão e a mãe dele, Janete Nakashima, vinham de Bom Jesus dos Perdões em direção a Guarulhos, onde moram. Segundo eles, começaram a ser perseguidos por uma moto onde tinha uma pessoa que estava na garupa que carregava uma arma.
Na tentativa de escapar, Márcio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo. Ele teve ferimentos leves e Janete foi encaminhada para um hospital com ferimentos na clavícula.
A polícia investiga a suspeita de tentativa de homicídio e a ligação com a morte de Mércia. Foi acidente ou atentado? Resta a dúvida.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
QUE VERGONHA! O CARA TÁ SE PROMOVENDO COM O A MORTE DA IRMÃ PAR SE CANDIDATAR A DEPUTADO.
ALIÁS ELE JÁ TÁ COM CARA E COMPORTAMENTO DE POLÍTITO.