X

Hora do Planeta 2011 – Evento Ocorrerá Sábado Dia 26 de Março às 20h30

A Hora do Planeta é um evento promovido pela Rede WWF no mundo todo onde pessoas, empresas e instituições apagam todas as luzes por 60 minutos.
O ato tem a intenção de demosntrar preocupação com o aquecimento global e o futuro do meio ambiente.
Todos os anos A Hora do Planeta tem muito destaque já que o número de pessoas que participa é cada vez maior. Em 2010 só no Brasil mais de um bilhão de pessoas apagaram as luzes de suas casas por 1 hora.
Monumentos importantes espalhados pelo mundo também têm as sua luzes apagadas e mostram que ainda há uma esperança na luta por um mundo melhor.
Este ano o evento ocorrerá no próximo Sábado, dia 26 de março das 20h30 às 21h30.
Confira o vídeo que nós separamos:
Não deixe de participar. Apague as luzes e veja como é construido o mundo que sonhamos!!!
Para mais informações, acesse: www.horadoplaneta.org.br.
.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:
On