No programa “Bem Estar” do dia 02/11 foi apresentada uma técncia no mínimo inovadora de Fazer a Unha sem Retirar a Cutícula. O programa era dedicado a saúde das unhas e a cutícula foi um dos temas principais, já que pode trazer muitos problemas quando retirada em excesso.
Retirar a cutícula com o alicate não chega a ser um pecado capital, mas sem dúvida é um algo que quanto mais evitado for, melhor. E para mostrar como é possível ficar bonita sem recorrer à remoção da cutícula, foi apresentada uma técnica que faz uso de um tipo de Gel Removedor de Cutículas.
Embora o programa não tenha citado nome ou marca (o que já é de se esperar) pesquisando na internet nós escontramos uma série de produtos que oferecem a remoção do excesso da cutícula. O mais famoso é o da marca Sally Hansen que ode ser comprado em lojas de beleza por cerca de R$25.
Depois que o gel for aplicado você pode retirar apenas o que sobrar da cutícula com o alicate. Mas é importante lembrar que você só deve recorrer á peça quando realmente houver cutícula muito aparente. Depois de um tempo essa “pelinha” incomoda vai começar a ficar cada vez mais fina e você não sentira falta do alicate.
Para mais informações, visite a página do “Bem Estar”: g1.globo.com/bemestar
O que você achou da novidade? E das dicas? Deixe o seu coemntáro aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- removedor de cuticulas caseiro
- removedor de cuticula caseiro
- produto para tirar cuticula
- removedor de cuticulas
- não tirar cuticula
- programa bem estar
- removedor de cuticula
Comente Via FaceBook
Comentários