Sabe aqueles filmes que prendem você?! Aqueles em que um perigo iminente faz você vibrar, sorrir e chorar pelos protagonistas??? Pois é, “Lembranças” é um desses filmes.
Com um enredo um pouco manjado, a produção consegue ser original e dar um toque todo especial a história de amor de Tyler e Ally. Vale lembrar que a participação do ídolo Robert Pattinson ajudou a divulgar o filme, especialmente entre os adolescentes.
Mas enfim, vamos ao que interessa. Nós preparamos uma seleção com as melhores frases do filme. Confira:
“Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.”
“O conhecimento do passado nos limita ou nos beneficia?”
“O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: “você não está preparado”. Mas a outra metade diz: “torne-a sua para sempre!”
“Não pode fumar aqui!”“Então por que tem um cinzeiro?” –Tyler“É um vaso. É de decoração.”“Acho que só estava aqui para me ensinar!” – Tyler
“Virou adulta agora?” – Pai de Ally“Talvez esteja na hora de você se acostumar com isso pai, senão vai acabar tendo um ataque cardíaco!” – Ally
“Eu não saio com alunos de Sociologia.” – Ally“Você está com sorte, ainda estou indeciso.” – Tyler“Sobre o quê?” – Ally“Tudo!” – Tyler
“A vida é feita de momentos.”
Veja o vídeo que nós encontramos no Youtube com as melhores cenas do filme legendadas:
.
http://www.youtube.com/watch?v=9at77NyQZzI&feature=related
Gostou das frases??? E do vídeo??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- frases do filme lembranças
- frases do filme lembranças com robert pattinson
- frase do filme lembranças
- frases filme lembranças robert pattinson
- filme lembranças frases
- frases do filme lembranças a vida é feita de momentos
- frases filme lembranças
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (2)
Olá , esse filme tão lindo gente vale muito apena ver
sem comentarios é perfeitamente perfeito nossa o final dele
é tão triste oque eu mais gosto é porque na vida real a gente sempre sonha
em que a moçinha fique com o moçinho como nos " filmes " mais é ai
onde agente se desepsiona porque agente esqueçe que nos filmes tem um
pedaço de papel com falas e essas falas ele tem que falar e tem deve ter
um final feliz mais como esse e titanic aparece uma linda historia de amor e um filme
muito bonito que acaba de uma forma que não necessariamnte deve acabar na vida
real mais e sei lá o mais normal ai eu amo esse filme ? muitoo
Um filme muito interessante, faz vc refletir muito sobre a vida que levamos hoje em dia... Fora que nos surpreeende, pelo final de acabar como muitos nao esperavam, e nao é aquele tipo de filme que mal começa e ja sabemos como irá ser o meio e provavelmente o fim, e sim ele começa praticamente no meio, e o meio nos conta o começo...
e o fim?
Ah! o fim... elle é aquele que nos emociona de fato.
enfim gostei muito, e concerteza vai virar a nova geraçao do "Um Amor para Recorda".
(Karoline Carvalho Lorack)-face