X
    Categorias Frases

Frases do Filme Cartas para Julieta sobre Amor muito Românticas, Veja

 

 

               Um filme muito fofo que fala de um amor antigo e de como é possível resgatá-lo e ser feliz independente da idade ou da circunstância.

               As frases do filme também podem ser consideradas verdadeiras lições de vida! Confira algumas delas:

 

“E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!”

 

” – Já se passaram 50 anos. É tarde demais.

– Para o amor, nunca é tarde demais!

”Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção…
Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver.
Você mora em Nova Yorque que é super estimada.
Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”
“Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta. Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre!”
” – Quantas Sophies você acha que existem no mundo?
– Não espere 50 anos para descobrir!”
Gostou das frases??? Que outro filme que você conhece merece destaque pelas frases??? Comente.
Assuntos do Artigo:
  • frases do filme cartas para julieta
  • cartas para julieta frases
  • frases de cartas para julieta
  • frases cartas para julieta
  • poema do filme cartas para julieta
  • carta do filme cartas para julieta
  • frases do filme uma carta para julieta

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (13)

  • Esse filme é lindo, e nos mostra q devemos acreditar no amor. E essa frase “E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!” me lembra a minha namorada, pois ela não esta aqui do meu lado, eu sinto a falta dela, e quero cada dia mais, ela aqui cmg! E eu não esperarei 50 anos pra isso rs.

  • Nossa eu vi esse filme ontem e achei ele lindo eu
    me emocionei é muito muito lindo e , eu queria saber
    se esse lugar onde escrevem cartas para julieta se
    ele existe de verdade nessa cidade ? g. beijo ?

  • Oii tbm vi esse filme ontem
    nuss e muitoo lindoo .. o/
    aaamei ' espero que venhaa mais .
    ushsh ' sz
    Para o amor, nunca é tarde demais! (verdadee )

  • Liindaaaaaas .. quase choreei lendoo !! Adoro esse filmee !! Peerfeitoo !!

  • oooooi, tambem vi esse filme ontem, put's chorei demais, muito lindo mesmo *-*

On