.
……….A top model Gisele Bündchen é fotografada num passeio na manhã deste sábado, 24/09/2011, com seu filho Benjamin em Boston, nos Estados Unidos.
……….Benjamin, que vai completar dois aninhos brincou com a mamãe famosa a beira de um rio.
……….Filho de Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady, Benjamin é um menino lindo e ativo.
……….Mãe e filho se divertiram muito caminhando e brincando na grama, em meio à natureza, e foram acompanhados pela cachorrinha Vida, amiga de Gisele desde os tempos de solteira. Confira fotos.
……….Gostou da fotos??? Deixe aqui seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários