Com a chagada do verão, começa a correria das mulheres para ficar com tudo em cima na estação.
Uma das maiores reclamações é em relação àquela barriguinha acaba se formando durante todo o ano. Para queimá-la são necessários muitos exercícios físicos e uma alimentação balanceada. Aqui temos algumas dicas simples para você seguir e arrasar no verão. Aí vai:
- Evite comidas pesadas, dê preferência a alimentos leves e de rápida digestão como frutas e sucos naturais, se possível os menos calóricos.
- Mastigue muito bem os alimentos, pois isso facilita e muito o processo de digestão.
- Introduza em sua dieta alimentos integrais e muita fibras, eles que ajudam o intestino a funcionar melhor e diminuem o famoso “inchaço” na região da barriga.
- Coma tranquilamente, pois ao comermos rápido demais engolimos ar, o que aumenta a barriga.
- Procure utilizar poucos condimentos e pouco sal, pois eles retêm líquidos e fazem com que nos sintamos inchadas.
- Beba muitos líquidos, especialmente água, pois ela limpa o corpo e faz com que nos sintamos muito melhor.
Siga estas dicas e você verá: fará sucesso neste verão!
Comente Via FaceBook
Comentários