As Escolas Técnicas Estadual divulgaram hoje a Lista de Classificação Geral dos candidatos ao 1º semestre de 2011.
As Etecs oferecem diversos Cursos Técnico além do Ensino Médio fornecido em algumas unidades.
A 1ª Lista de Convocados para a Matrícula sai na próxima segunda-feira dia 17.
Depois da primeira chamada existem mais quatro cujas datas de divulgação se encontram no site.
Lista de classificação geral disponível no site da Etec:
http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/
Comente Via FaceBook
Comentários