X

Deslizamentos no Rio Matam mais de 200 Pessoas

 Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira (12) pela Secretaria da Saúde e pela Defesa Civil do Estado, o número de mortos devido aos deslizamentos de terra provocados pelas fortes chuvas já passa de 200.
As cidades mais atingidas foram Nova Friburgo e Teresópolis. As fortes na região fizeram com que  morros viessem abaixo levando consigo a casa e a vida de muitas pessoas.
Segundo nota divulgada pelo governo do estado, 2 mil famílias terão de deixar as suas casas.
Além da tragédia, a falta de comunicação e de energia elétrica é outro grave problema que atrapalha o trabalho na região.
Para auxiliar nas buscas por desaparecidos e no resgate de pessoas em áreas de risco, serão enviados mais bombeiros e equipamentos, após um pedido do governador Sérgio Cabral.
Aumenta também o número de desabrigados e famílias sem ter para onde ir. Um verdadeiro caos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:
On