Deu vontade de fazer uma atividade manual, alguma coisa para desestressar??? Então fique atento a dica que nós separamos.
Colorir desenhos é uma atividade muito sadia e deliciosa!!! É como voltar a ser criança e se você é criança, com certeza adora pintar!!!
Confira alguns desenhos que nós separamos:
Para mais desenhos, indicamos um site muito legal.Acesse: http://www.desenhosparacolorir.org/.
Gostou dos desenhos??? Qual é o mais bonito???
Assuntos do Artigo:
- imagens de desenhos para desenhar
- desenhos de pintar
- MODELO DE DESENHO PARA COLORIR
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (5)
muito loca essa imagemm
Adorei estes desenhos, eles mostram a alma de quem os fez!!!
maciano vc é doido isso não tem nada a ver com a alma das pessoas vc é loco .....(gostei desses desenhos massa)
Esses dezenhos são da ora,gostei demais só porque voces nao colocam desenhos do dragonball tron ahron hestoon...
adorei demais esses desenhos acho que eu imprimi uns 6