.
.
……………A cantora Claudia Leitte informou por meio de seu blog nesta sexta-feira (27), que está esperando o segundo filho. Casada com o empresário Márcio Pedreira desde agosto de 2008, ela tem Davi que é o primeiro filho do casal e está atualmente com 3 anos.
……………Ela já vinha falando sobre a vontade de engravidar, mas ainda assim a notícia pedou a todos de surpresa. Isso porque todos esperavam que ela esperasse um pouco mais antes de querer um outro bebê. Ela disse que preferiu esperar um pouco antes de confirmar a gravidez.
.
.
……………Confira o comunicado postado pela cantora no blog:
.
“O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais!
À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo “interfone umbilical” e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez.
Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente. Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar. Amo vocês”.
.
……………A única coisa a ser lamentada pelos fãs é que Claudinha terá que se ausentar um pouco assim que a gravidez estiver mais adiantada. Por hora todos continuarão curtindo a sua música, torcendo para que esse segundo filho ou filha venha com muita saúde!
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (4)
nossa, fico muito feliz pela Claudinha, ela merece. Tb vou ser mamãe. Aproveito para indicar uma ótima opção para compra de enxoval http://goo.gl/j6ZIV , elas tem poduto ótimos com desconto. Felicidades a todos!
tomara que serja uma menina linda igual davir vc sao uma familia linda
tomara que serja uma menina linda igual davir vc sao uma familia linda