Foi realizada hoje a apuração das notas dadas as Escolas de Samba de São Paulo e o Essas e Outras que está sempre de olho, não ficou de fora do resultado.
Como já era esperado por alguns, a Vai-Vai foi a grande campeã, seguida pela Acadêmicos do Tucuruvi e pela Unidos de Vila Matilde.
Confira a seguir a classificação e a pontuação das Escolas de São Paulo:
Classificação Geral:
1ª colocada: Vai-Vai
2ª colocada: Acadêmicos do Tucuruvi
3ª colocada: Unidos da Vila Maria
4ª colocada: Mancha Verde
5ª colocada: Gaviões da Fiel
6ª colocada: Águia de Ouro
7ª colocada: Mocidade Alegre
8ª colocada: Rosas de Ouro
9ª colocada: Tom Maior
10ª colocada: X-9 Paulistana
11ª colocada: Pérola Negra
12ª colocada: Impérios de Casa Verde
13ª colocada: Nenê de Vila Matilde
14ª colocada: Unidos do Peruche
Para ver as notas da apuração, acesse: http://g1.globo.com/carnaval/2011/noticia/2011/03/confira-notas-da-apuracao-em-sp.html.
Você achou justa a vitória da Vai-Vai??? Alguma outras escola merecia mais??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
olá pessoal, aí vai meu comentário.
carnaval é igual a futebol, ganha aquele que tem mais tradiçâo e mais simpatia dos jurados.
no futebol é assim por exempro, a midia só fala de corinthians por isso ele se torna tão grande. todos os programas de televiâo se tem uma hora de programa 40 minutos é falando do corinthians 10 de comercial e 10 dos outros crubes grandes da capital.
nunca ganha oque merece.
até mais.