Assim como em São Paulo, a apuração das notas das Escolas de Samba do Rio de Janeiro mobilizou e criou espectativa em muita gente.
Os desfiles do estado são famosos pela beleza e pela animação dos foliões, talvez seja isso que tenha dado a Beija-Flor a vitória no Carnaval 2011.
Confira a seguir a classificação das escolas:
Classificação Geral:
1ª colocada: Beija-Flor
2ª colocada: Unidos da Tijuca
3ª colocada: Mangueira
4ª colocada: Vila Isabel
5ª colocada: Salgueiro
6ª colocada: Imperatriz Leopoldinense
7ª colocada: Mocidade Independente de Padre Miguel
8ª colocada: Porto da Pedra
9ª colocada: São Clemente
E você, concordou com o resultado deste Carnaval no Rio??? A campeã Beija-Flor merecia mesmo ganhar??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (2)
não, acho que teria que ser a unidos da tijuca deu um belo show.
Aff' foi ridículo
Queria que a Tijuca ou a Mangueira
até mesmo minha escola de coração Porto da Pedra
-
Beija flor ganhou só pq
todo mundo sabe kakakaklka