……………É pessoal, a pegação está solta no elenco de “Rebelde“. Após Sophia Abrahão anunciar namoro com Chay Suede, o que gerou alegria e tristeza entre as fãs, parece que a moça já está em outra. Recentemente ela começou a aparecer em companhia de Micael Borges e os dois acabaram assumindo o relacionamento.
.
.
……………A notícia teve grande repecussão sendo que a emissora parece não ter gostado muito da troca de casais. A Record estaria temerosa com a intensa relação amorosa entre os jovens do elenco, o que pode prejudicar as gravações e a química entre os atores que tem sido tão boa até então.
……………Outro casal que se formou foi Lua Blanco e Arthur Aguiar. Os dois assumiram o relacionamento também recentemente e parecem bem felizes juntos. Vale lembrar que o rapaz já havia ficado com Pérola Faria, que também faz parte do elenco.
.
.
……………Que confusão! Tomara que a relação deles não fique abalada diante de tanto vai e volta e melhor que isso, a atuação deles não seja prejudicada e o público possa continuar contando com todo o talento dos rebeldes brasileiros.
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- imprimir fotos de rebelde
- fotos de rebelde
- qual relacionamento dos rebeldes hoje
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (31)
"Gostei muito porque cada casal se dá muito bem..."
Vale a pena dar certo como está na TV...
Amo os REBELDES por que demontra amor e amor pelo que fazem
a : música...
Amo muito vcs rebeldes
??????
"Rebeldes vale a pena fazer e amar pelo que fazem"
Admiro muito vcs...
Obrigada por fazerem a minha tarde muito feliz...
:)
Amo muito vcs...
"Obrigada por fazerem a minha tarde mais feliz..."
eu amei amei amei,eu amo a sophia e o micael,juntinhos q emoção!!!!!!!!s2
adorei a noticia amo os dois a sophia e o michael eles fazem um belo pare e combonao um com o outros..:)k emocao