X

Casais de Rebelde: Sophia e Micael, Lua e Arthur, Fotos dos Namorados

……………É pessoal, a pegação está solta no elenco de “Rebelde“. Após Sophia Abrahão anunciar namoro com Chay Suede, o que gerou alegria e tristeza entre as fãs, parece que a moça já está em outra. Recentemente ela começou a aparecer em companhia de Micael Borges e os dois acabaram assumindo o relacionamento.

.

.

……………A notícia teve grande repecussão sendo que a emissora parece não ter gostado muito da troca de casais. A Record estaria temerosa com a intensa relação amorosa entre os jovens do elenco, o que pode prejudicar as gravações e a química entre os atores que tem sido tão boa até então.

……………Outro casal que se formou foi Lua Blanco e Arthur Aguiar. Os dois assumiram o relacionamento também recentemente e parecem bem felizes juntos. Vale lembrar que o rapaz já havia ficado com Pérola Faria, que também faz parte do elenco.

.

.

……………Que confusão! Tomara que a relação deles não fique abalada diante de tanto vai e volta e melhor que isso, a atuação deles não seja prejudicada e o público possa continuar contando com todo o talento dos rebeldes brasileiros.

……………Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • imprimir fotos de rebelde
  • fotos de rebelde
  • qual relacionamento dos rebeldes hoje

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (31)

  • "Gostei muito porque cada casal se dá muito bem..."
    Vale a pena dar certo como está na TV...
    Amo os REBELDES por que demontra amor e amor pelo que fazem
    a : música...
    Amo muito vcs rebeldes
    ??????

  • "Rebeldes vale a pena fazer e amar pelo que fazem"
    Admiro muito vcs...
    Obrigada por fazerem a minha tarde muito feliz...
    :)
    Amo muito vcs...

  • eu amei amei amei,eu amo a sophia e o micael,juntinhos q emoção!!!!!!!!s2

  • adorei a noticia amo os dois a sophia e o michael eles fazem um belo pare e combonao um com o outros..:)k emocao

On