……….Camisa Verde e Branco faz seu primeiro ensaio no Sambódromo do Anhembi na noite de sábado, 10/12/2011. A musa da Escola, Ellen Cardoso, mulher Moranguinho, sambou muito ao lado dos integrantes da agremiação.
……….Vice-campeã do Grupo de Acesso deste ano, a escola de samba Camisa Verde e Branco realizou seu primeiro ensaio.
……….O carnaval 2012 vem aí!!!!!!!!!!!
……….Deixe aqui seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários