……….O camarote no show de Ivete Sangalo neste sábado 20/08/2011 na Arena do Anhembi desaba, e por pouco não acontece um acidente de grandes proporções. Lá pelas 20 horas enquanto a cantora Ivete se apresentava, parte do camarote caiu.
……….O jornal nacional da Rede Globo de televisão noticiou o acontecido. Segundo pessoas que estão no local, o show continua. Ambulâncias e bombeiros chegaram ao local para dar os primeiros socorros as vítimas. Estima-se que dez pessoas ficaram feridas.
Comente Via FaceBook
Comentários