Cães Beagles são Cobais de Testes de Laboratórios – Veja Porque, Ação de Ativistas
É comum casos de laboratórios que atenuam a densidade do som dos latidos dos cães Beagles, através de procedimentos nas cordas vocais do animal.
Os testes em laboratórios são feitos com métodos muitas vezes estressantes através de instrumentos e toques, alguns deles são sacrificados após os procedimentos. Em São Paulo, no Instituto Royal, em São Roque, temos um laboratório de testes de medicamentos onde os Beagles são mantidos presos como cobais.
Hoje, dia 18 de outubro de 2013, aconteceu um resgate dos cães Beagles usados em pesquisas e testes de medicamentos no Instituto Royal em São Roque. Várias pessoas invadiram o instituto Royal e libertaram 150 cães Beagles alegando maus tratos do animal. Todo este movimento de ativistas causou grande polêmica e as opiniões se divergem.
Houve denúncias de que os cães estavam sendo mortos cruelmente e depositados nos porões do instituto e que sofriam maus tratos no local onde eram cobaias de pesquisas e testes de cosméticos e farmacêuticos.
Em várias partes do mundo, como nos EUA muitos cães Beagles são usados para testes laboratoriais.
Segundo afirmações de quem viu o ato, os cães pareciam assustados. No mesmo instituto, ratos e coelhos eram usados como cobaias.
Deixe seu comentário sobre o uso de cães Beagles como cobaias em laboratórios.
Comente Via FaceBook
Comentários