.
.
…………..A mais nova celebridade a confirmar sua vinda ao Brasil é Britney Spears. A cantora se apresentará com a turnê “Famme Fatale” em dois shows em novembro.
…………..Após dez anos desde sua última vinda Britney passará pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações acontecerão nos dias 15 (RJ) e 18 (SP) de novembro de 2011.
.
.
…………..Embora as datas tenham sido confirmadas ainda não foi informado o local das apresentações ou o valor dos ingressos.
…………..Britney Spears prometeu nesta turnê cantar músicas novas e antigos sucessos que farão o público sentir aquela deliciosa nostalgia de fã. Entre os hits que serão relembrados está “…Baby Onde More Time”.
.
.
…………..Para mais informações acesse o site da cantora no Brasil: www.britney.com.br.
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários