.
.
…………….Está chegando a hora. As chamadas já estão sendo exibidas nos intervalos comerciais da Globo e já sabemos que o “Big Brother Brasil 2012” tem estreia marcada para o dia 10 de janeiro.
…………….O processo de inscrição foi regionalizado, o que evitou o excesso de inscrições dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O prêmio continua no valor de R$ 1,5 milhão, sem falar nos carros, viagens e eletrônicos que são dados em provas.
.
.
…………….Este ano o reality contará com apenas 12 participantes, pelo menos inicialmente. Os candidatos já foram escolhidos, mas seus nomes ainda não foram divulgados. Daqui a algumas semanas saberemos quem entrará na casa mais vigiada de todo o Brasil.
…………….O prazo para as inscrições já se encerraram, quem deseja participar do programa terá que esperar o ano de 2013, mas fique atento, pois as inscrições começam assim que a edição de 2012 do programa acabar.
…………….Mas e você, o que espera do BBB12??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (3)
eu sou a muito fa do bbb adoro todos paticipates gosto muito do BIAO
pra mim e a menho pater do anoreu adoro nao veijo a hora de comersa
vai que e sua Biallll... adoro o Big Brother e claro VC tambem.Vou dar aquela espiadinha ate mais ,um abraçao...
Acompanhei o BBB10 por causa do grupo dos "coloridos" e assisti o BBB11 pela Diana, Daniel e a engraçada Paulinha. Os coloridos é que dão a graça aos Realitys Shows... espero que dessa vez tenha bastante LGBTS, parece que dessa vez vai ter pelo menos cinco gays no grupo.