Quinta-feira (20) iniciou-se a primeira Prova do Líder de Resistência no Big Brother Brasil 11.
A missão dos brothers era a de ficarem sentados dentro de uma casinha sem poder colocar as mãos na perede ou deitar. A casinha também sofria alterações climáticas como uma chuva de vez em quando só para dificultar.
Passada meia hora do início da prova Michelly, Paula, Janaína e Cristiano desistiram da prova, uma estratégia para que o restante do grupo da casinha vermelha tivesse mais conforto.
Depois de oito horas de prova o jogo mudou e os participantes tiveram que ficar de pé, sem poder sentar ou deitar.
Nas últimas horas da disputa restavam nas casinhas Natalia e Maria, e na hora de se alongar, Maria acabou tocando com uma das mãos o chãos, sendo então eliminada. Natália venceu a prova após mais de 12 horas e terá o direito de imunizar um brother ou sister do seu grupo.
A quem será que Natália concederá uma semana a mais na casa???
Comente Via FaceBook
Comentários