.
.
……………O Big Brother Brasil 2012 estreou e depois que é dada a largada não há como voltar atrás. Os participantes já estão na casa mais vigiada do Brasil e daqui para a frente quem decide o resultado somos nós. As provas de Anjo, Líder e os Paredões acrescentam emoção a competição, o que todo o mundo adora.
……………Depois da apresentação feita por Pedro Bial, todos nós já conhecemos um pouco mais os brothers e sisters. A “princesinha” Renata, o “galã” João Maurício, a “nerd” Mayara… todos os participantes mostraram um pouco do que gostam e deixaram claras as suas pretenções.
.
.
……………Mas diante de tantos rostinhos bonitos e jovens interessantes, fica até difícil escolher o masi legal, o mais inteligente ou o mais merecedor. Ainda assim sempre tem alguém com quem simpatizamos de cara, aquele participante que nos parece mais digno do prêmio.
……………Mas e você, já escolheu para quem vai torcer no BBB12??? Com as provas, os romances e os conflitos fica mais fácil conhecer os vilões e os mocinhos da edição. Mas será que os mocinhos são sempre os favoritos??? Algumas vezes são os malvados que conseguem toda a atenção do público.
……………Agora dê a sua opinião. Qual é o seu brother ou sister favorito??? Participe e deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (30)
estou torcendo para o jonas ganhar pois achei ele um guerreiro é na dele é engrassado e forte .E tambem estou torcendo para kelly alem de ser bonita e forte
joao carvalho e ofavorito da munha familia toda que postura verbal elegante ele possui , agradavel , nao e deslumbrado amadurecido , lindao tem uma berssonalidade incrivelmente contagiosa ! te amamos joao!
ah lourinha que amor de menina voto nela.............
claro q é RENATA Q MENINA DOCE.....MEU VOTO É P/ ELA...DESDE SEMPRE.
renata...minha favorita..sempre