……………O nova edição do BBB está recheada de novidades. Agora o programa terá quatro gays. Quem passou essa informação foi o próprio diretor do programa, o Boninho, atravez do Twitter, em resposta a pergunta de um seguidor.
……………Se realmente for verdade, essa será a edição do programa com maior número de gays assumidos até hoje. Lembrando que no BBB10 foram três e no BBB11 também três.
……………Para saber mais sobre os participantes, Clique aqui.
……………E você? O que acha disso? Comente!!!
Comente Via FaceBook
Comentários