X

Avril Lavigne no Brasil 2011: Shows, Ingressos, Horário, Comprar, Site

Avril Lavigne no Brasil

 

Se você também espera ansionamente pela vinda de Avril Lavigneao Brasil já pode começar a comemorar! A vinda da cantora ao nosso país com a turne “The Black Star” foi confirmada.

A canadense conhecida como “Princesa do Pop Punk” estará por aqui entre os dias 27 de julho e 04 de agosto e passará pelas cidades de SãoPaulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Quem é cliente dos cartões do Citibank, Dinners ou do Credicard pode garantir o seu ingresso na pré-venda a partir do dia 13/06. Quem não é deverá esperar até o dia 20/06 . Será possível comprar pelo site da Ticket For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias ou pelo telefone: 4003-5588 (para todo o país).

Avril veio ao Brasil a cerca de 6 anos atrás quando apresentou a turnê “The Bonez”. A cantora aproveitará para divulgar sua linha de roupas“Abbey Dawn” e o perfume“Black Star”, també inspirado na turnê.

 As apresentações contarão com os hits What The Hell, Smile e Black Star, presentes no álbum“Goodby Lullaby”. Confira as datas e horários dos shows:

ONDE COMPRAR O INGRESSO (BILHETERIAS)

               Bilheteria Oficial SP – Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia).
Bilheteria Oficial RJ – Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h
Bilheteria Oficial BH – Chevrolet Hall: das 12h às 20h

SHOWS

  SÃO PAULO – 27 e 28 de julho (quarta-feira e quinta-feira)
Local : Credicard Hall
Horário: 21h30

               RIO DE JANEIRO – 31 de julho (domingo)
Local: Citibank Hall
Horário : 20h

               BELO HORIZONTE – 02 de agosto (terça-feira)
Local: Chevrolet Hall
Horário: 21h

               BRASÍLIA – 04 de agosto (quinta-feira)
Local : Ginásio Nilson Nelson
Horário: ainda não divulgado

E então, gostou da novidade sobre a vinda da cantora Avril Lavigne no Brasil??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (3)

  • oiee avril vc e di mais tomara qui volte logo ao brasil suas musicas são de +
    bjss

  • Oi AVRIL amo suas musicas vc é de mais.As suas roupas sao perfeitas to sempre procurando seguir sua moda.bjoss te adoro

On