Chegada da Primavera com Lindas Flores
Ana Maria Braga comemora a chegada da primavera com mostra de lindas flores e dá excelentes dicas de como manté-las lindas por mais tempo.
“Mas com calor, frio, chuva, não importa. A primavera é sempre tempo de celebrar, de encher a casa de flores e de agradecer o presente que é estar aqui. Se você ainda não fez isso, aceite meu conselho de coração: enfeite sua casa com flores, mesmo que seja apenas uma e olhe para tudo como se fosse a primeira vez”, aconselhou Ana Maria.
Para manter as flores sempre viçosas, deve-se regar as plantinhas a cada dois dias.
Não deixe as folhas da plantinha dentro da água.
Não afogue as plantinhas, molhando-as demais. Após molhar a flor, retire a água que ficar no pratinho e deixe escorrer a água do vaso.
Corte os cabos das flores que estão no vaso com água na diagonal, assim evita que apodreça e vai ficar mais fácil da água chegar até as flores.
Coloque a cada litro de água do vaso, 1 colher de chá de água sanitária e 1 colher de sobremesa rasa de açúcar para garantir uma maior durabilidade das flores, alimentando-as.
Coloque vasos de flores para decorar sua casa, elas dão vida deixando o lugar lindo e aconchegante. Aproveite a primavera.
Gostou das flores da chegada da primavera??? Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários