……….Nesta quinta-feira 27/10/2011, três alunos forão presos por porte de drogas na Cidade Universitária, na Zona Oeste , levando a uma manifestação no campus. Estudantes mantém predio da administração da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) ocupado.
……….Segundo o Sindicato dos trabalhadores da USP (Sintusp), que apoia a ação dos alunos, os manifestantes protestam contra a permanência da PM no campus. Procurada na noite desta quinta-feira, a assessoria da USP não foi encontrada para comentar a ocupação.
……….Com o aumento da ronda pela USP, os policiais abordaram três alunos no estacionamento da FFLCH. Com eles foram encontradas porções de maconha. Ao levar o trio para o 91º DP, onde a ocorrência será registrada, estudantes das faculdades os impediram. Os três, então, foram levados pelos colegas até um dos prédios.Quando finalmente os alunos eram conduzidos para a delegacia, os estudantes cercaram o carro de polícia e aconteceu o tumulto.
………O que você acha da situação??? Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários