“A Era do Gelo 4 Deriva Continental”
.Dia 29 de junho os brasileiros vão pode conferir o quarto filme da franquia “A Era do Gelo”. O longa estreará duas semanas depois no resto do mundo, o que já começa a deixar os fãs ansiosos. Ele é dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier e promete ser outro sucesso.
.“A Era do Gelo 4 – Deriva Continental” foi gravado em 3D e com uma qualidade única de imagem. A história vem cheia de novidades, tudo para agradar o público cativo espalhado pelo mundo. Na versão original os dubladores são Jennifer Lopez, Ray Romano, Queen Latifah e Denis Leary.
.Confira o trailer especial:
.
http://www.youtube.com/watch?v=p0vDzY30SWA
.
Algo que não muda é a busca de Scrat, o esquilinho azarado, pela sua noz. Nessa perseguição desesperada ele acaba separando os continentes no filme, o que obriga ele e a turma formada por Manny, Sid e Diego a explorarem os mares usando um iceberg como barco.
.Na jornada o grupo terá, muita ação e aventura. Eles se deparam com criaturas marinhas exóticas, piratas e situações novas e complicadas. Essa história ainda vai dar o que falar, hein!
Mas e você, o que achou das novidades??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários