Foto: Marco Novack – Divulgação
Se você vive ligado em tudo o que acontece no mundo damúsica já ouviu falar em “A Banda Mais Bonita da Cidade”. Formada pelo baixista Diego Plaça, o tecladista Vinícius Nisi, a vocalista Uyara Torrente, o guitarrista Rodrigo Lemos e o baterista Luís Bourscheidt, ela ficou famosa após um vídeo postado no Youtube terça-feira da semana passada.
Os cinco amigos queriam apenas compartilhar o trabalho e não imaginavam que o vídeo lhe daria tanta projeção e teria tanta repercussão. Eles já deram milhares de entrevistas a jornais, revistas, emissoras de Tv e agora recebem cada vez mais convites para tocarem em casas de shows.
Confira o vídeo que foi gravado em um fim de semana numa casa centenária do Paraná. Repare que tudo acontece sem cortes numa técnica bastante usada de filmagem:
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=player_embedded
Gostou do vídeo??? E da banda??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- a banda mais bonita da cidade integrantes
Comente Via FaceBook
Comentários