O 1º Festival de Danças de Salão de São Paulo tem o objetivo de divulgar a Dança de Salão bem como o seu aperfeiçoamento.
No evento escolas, professores, grupos e praticantes de dança poderão mostrar seus trabalhos e aprimorar os seus conhecimentos.
O festival tem um caráter competitivo e busca servir como estímulo das novas linguagens valorizando o resultado da união do talento com o ensino consciente.
Além da premiação haverá mestres dispostos a orientar os candidatos, esclarecer dúvidas e indicar caminhos. O intercâmbio de ideias também é uma característica do festival.
Serão aceitos somente trabalhos de Danças de Salão divididos em categorias que vão do infantil, a partir dos 7 anos, ao profissional com DRT.
Poderão participar do 1º FDSSP: Academias, clubes, escolas e grupos independentes de São Paulo e todo o Brasil.
No evento que ocorrerá dia 28 de maio de 2011 também serão Workshops com professores renomados e membros da banca de jurados. Está imperdível!!!
Para mais informações ligue: (11) 3628-2211 ou acesse: www.duoproducoes.com.br.
Mas preste atenção, as inscrições só vão até o dia 10/05/11!
Comente Via FaceBook
Comentários