Se você é APAIXONADO por futebol e está a fim de ganhar um DINHEIRINHO, vai adorar a novidade! A “Nextel” está realizando primeiro “Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gol”.
A ação de marketing faz parte da campanha “Bem-Vindo ao Clube”, estrelada pelo jogador Neymar. Ela propõe que os internautas gravem vídeos de suas comemorações malucas e postem os vídeos no Youtube. A comemoração pode ter sido feita em uma partida de futebol, video game ou futebol de botão.
A primeira parte da seleção será feita pelos internautas que assistirão ao vídeo e se gostarem, devem clicar no botão “like” logo abaixo do vídeo. As dez comemorações mais votadas pelo público irão a julgamento para que seja eleita a melhor.
O campeão leva um prêmio de R$ 100 mil em ouro. Fala sério, é muita grana. Não vá perder a chance, hein!!!
Para entender melhor como funciona, assista ao vídeo informativo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=TjqoIZm1WLY&feature=player_embedded
Se preferir, acesse: http://www.youtube.com/nextelclube
Faça o seu vídeo e boa sorte!!!
Comente Via FaceBook
Comentários